sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Porque o povo fala mal do One Direction ?

Eu simplesmente não entendo porque as pessoas falam mal desses meninos fofos ??
As pessoas são livres para falar o que quiserem ,mais na minha opinião elas não deveriam falar mal de meninos q nem sabem da existência dessas pobres pessoas =)) 
Vocês só gostam de falar mal deles ,mais quando alguém fala 'eu n gosto do seu ídolo' é uma puta duma guerra .
Mas sabe as Directioners estão se tornando mais fortes a cada dia mais e mais .
eu acho injusto falar mal de alguém que não esta presente para se defender . tem as fans ? okay ! 
nós estamos aqui para defender os nossos meninos com garras e dentes . podem falar mal de mim ,me xingar ,mais vem falar mal do harry ,ou do niall ,ou liam ,ou zayn ,ou do louis que a PORRA fica séria !
e aaah .. tem as posers tb ... as POSERS ,q raiiiiiva eu tenho delas =)) 
foi só a banda começar a fazer mais sucesso em janeiro com o clipe de 'one thing' no top 10 que veio gente até da puta que pariu dizendo q é fan ! ,tudo bem ,pode ser fan =DD
mais fan mesmo conhece a história deles ,conhece eles desde o the x factor ,como a banda surgiu .. mas quem n sabe .. me faça um favor ? ,DEITA NA BR =))) 
eu sou uma DIRECTIONER ,e meu amor pelos meninos é incondicional ,é FORTE ,ninguém vai quebrar ele com as críticas que são muitas ,ninguém destrói o amor de uma FAN ,ninguém =D
e eu amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito os meninos pq na minha opinião ele são os únicos que dão valor para as fans ,que demonstram amar tanto assim nós !
e eu sinto MUITO ORGULHO por isso *-*
Harry Styles ,Niall Horan ,Louis Tomlinson ,Zayn Malik e Liam Payne .. eu AMO muito ,mais MUUUITO vocês =)) e bjs para todas as DIRECTIONERS =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário